terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha

Como havia falado muito sobre a série Sussurro - Hush Hush, que tal uma resenha?


Sussurro - Não Sabia Quão Bom Era!
Não sei muito como funciona uma resenha, mas aqui estou eu. Esta é minha primeira resenha e vou fazer o possível pra deixar com o minimo de detalhes para não conter spoiler! 
Primeiro: Nora Grey, a personagem principal, o que eu posso dizer dela? Nora é uma garota qualquer, como todas as outras, é determinada, tem atitude,e, não fica num lenga-lenga de todos os livros anteriores que já li, em que a personagem fica em duvida entre duas paixões. Desde o começo de Sussurro, Hush Hush, ela se sente atraída ao personagem Patch Cipriano, seu mais novo colega de Biologia no colégio. 
Segundo: Patch, o par-romântico de Nora é extremamente rude, digamos que até em alguns momentos ignorante. Pelo menos, para mim quando estava lendo, fiquei impressionado com as descrições e ações que a autora impõe no primeiro livro da série. Patch é frio e é seco com Nora, porém nada disso atrapalha para que nós - leitores - e a personagem de se encantar pelo personagem, que como Nora mesma diz: "Seu sorriso sugeri encrenca!" Patch é o típico bad-boy, e também se apaixona por Nora. 
Tenho muito pra falar desse maravilhoso livro da Becca Fitzpatrick, mas seria capaz de continuar aqui o dia todo, só contando os aspectos positivos em que vi quando li. 
Pode ser meia-noite, se der na cabeça de Nora em sair e ir atrás de quem precisa, ela vai e por mais que tema o que pode acontecer, ela se vesti e sai em disparada!
O que posso falar da Vee Sky? Ela é simplesmente a melhor amiga que todas as garotas gostariam de ter. Vee é animada, extrovertida e tem alguns quilinhos a mais, Vee vive querendo arrumar um pretendente para Nora, sua BFF, mas ela nunca gosta de nenhum garoto do colégio. E tudo piora quando Vee começa a se relacionar com dois rapazes misteriosos. E uma série de acontecimentos se iniciam da vida de Nora a deixando atordoada. Confesso que tive quatro suspeitas de quem seria a tal pessoa da máscara de esquiador e quando finalmente descobri quem era a tal pessoa, me surpreendi. 
Recomendo demais esse e os outros dois livros, Crescendo e Silêncio, que apesar de nomes simplórios, apresentam grandes e maravilhosos conteúdos, que deixam o leitor sedento por mais. Em uma noite, UMA NOITE, li cerca de 8 capítulos. 
É impossível parar de ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário