quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um Ano Para Recordar – Uma Pessoa Especial


Um ano para recordar,
Uma paixão inesquecível.
Um amor que duraria por toda a eternidade...
Se nós dois quiséssemos.

Com pensamentos distintos e às vezes distantes,
Conseguimos ir mais além do que somos,
Sinto tanta a sua falta! Tenho alucinações com você
Em todos os lugares.
Todas as noites. Nos momentos mais improváveis.

Sua pele delicada e macia deslizando sobre a minha
Seus belos e longos cachos negros, assim como a noite,
Sinto tanto sua falta!

Não quero que seja assim,
Eu quero você para mim
Eu quero você de volta pra mim

Queria te dizer toda a verdade,
Que eu sinto saudade
Quando estava com você
Jurava não te querer, mas eu juro
Eu te quero mais que tudo.

O tempo pode passar
Mas, eu não vou me deixar esquecer
O que foi aquele,
Eu e você...

Por: Gusttavo de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário