sábado, 17 de novembro de 2012

Personagens de Herdeira Da Morte

Boa tarde!! Como perceberam, estou começando a divulgar mais o livro Herdeira Da Morte - Mentiras. Desde ontem estou fazendo postagens com atores em que sempre imaginei sendo as personagens do livro. Desde o começo, quando comecei a escrever a história eles sempre me vieram a cabeça. Como não tenho a imagem oficial da capa para Herdeira Da Morte, venho divulgando com o que tenho. Confira agora, a apresentação de mais duas personagens, são elas: Amy White e Daniel Wright. 



Tem 17 anos, e cria um forte vinculo com Elizabeth. Amizade a primeira vista, é o termo que ambas usam. Divide o mesmo quarto que Lizzy na república. Namora com Daniel Wright por um tempo, porém descobre seus planos e ameaça acabar com tudo.













Daniel divide uma republica com cinco garotos, entre eles está: Thierry. Ele se encanta com a beleza e humildade de Lizzy e fará de tudo para tê-la em seus braços. Usa Amy como isca para se aproximar de Elizabeth, já que as duas se tornam amigas. Faz o uso do poder da mente enquanto mantém um “relacionamento” com Amy White.


O que acharam de Amy e Daniel? Parecem confiáveis? 
Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário