quarta-feira, 13 de março de 2013

Herdeira da Morte

Oi galera!! Bom, eu estava um pouco sumido mesmo, tenho de confessar. Mas são as tarefas da escola e o novo livro que estou escrevendo para a trilogia Herdeira da Morte. 

O primeiro livro da trilogia chamado Mentiras será lançado muito em breve pela Editora Baraúna. O livro prova chegou e voltou para São Paulo e está maravilhoso. Fiquei apaixonado quando o senhor carteiro chegou com o envelope entregou meu filhote!! A fonte usada é muito boa e o espaçamento entre as linhas é ótimo, não tem nada socado nas páginas como em alguns livros, o único porém nisso foram as folhas brancas que não me alegraram na hora de reler para aprovação, mas mesmo assim a leitura fluiu bem, no entanto, como sou fã de carteirinha das folhas amarelinhas e elas não cansam muito a vista na hora da leitura pedi para mudarem a cor das páginas, o que é ótimo. 

Herdeira da Morte - Mentiras fechou com 287 páginas.
Sobre a data do lançamento ainda não tenho uma em mente, mas meu sexto sentido aponta o mês de Maio como o grande mês. Em breve terá o lançamento, disso podem ter certeza!! 

Os preços:

LIVRARIAS - R$ 39,90. 

SITE DA EDITORA E PELO AUTOR - R$ 31,90. 

Espero que após o lançamento e muitos - assim espero - terem seus exemplares de Herdeira da Morte se apaixonem tanto quanto eu me encantei pelo livro. Sou mais que suspeito para falar, mas como disse minha beta Beatriz Xavier: "Seu livro pode ser aquele para deixar na cabeceira da cama para ler um capítulo por dia, esperando ansiosamente pelo outro." Detalhe que ela estava comentando sobre o segundo livro da trilogia, COLISÃO que no momento tem 130 páginas. 


2 comentários:

  1. Pois é, seu filho nasceu, passou por quase todas as fases da vida, quase todas, porque ainda falta a mais importante delas, ir para o mundo e brilhar. Que Herdeira da Morte - Mentira e você, claro, brilhem muito nessa nova fase que é apenas o começo de uma história brilhante e encantadora.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, seu filho nasceu, passou por quase todas as fases da vida, quase todas, porque ainda falta a mais importante delas, ir para o mundo e brilhar. Que Herdeira da Morte - Mentiras e você, claro, brilhem muito nessa nova fase que é apenas o começo de uma história brilhante e encantadora.

    ResponderExcluir