segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resenha #1 - Até Que a Sorte Nos Separe

SINOPSE: Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

Até Que a Sorte Nos Separe é um filme de comédia nacional. Eu não sou muito fã de filmes brasileiros, mas ultimamente os diretores e produtores estão me surpreendendo com a qualidade dos mesmos. Vamos lá?
            Você seria capaz de gastar 100 milhões de reais?
            O filme começa com um casal conferindo um jogo de loteria pela televisão. Tino, como é o apelido do protagonista que se chama Faustino (isso que eu mais gostei, até porque é o meu segundo nome.) e sua esposa ficam surpresos e contentes ao saberem que são os ganhadores. Quinze anos se passam e um Tino de corpo sarado e personal trainer fica para trás. Leandro Hassum é um dos meus comediantes preferidos, sabe como ninguém fazer humor. Bom, ele é quem faz o personagem principal Tino (Faustino rsrs).
Logo de cara, vemos que a família enriqueceu bastante depois de terem ganhado na loteria, literalmente. Moram em uma bela mansão e tem tudo o que querem. No entanto, quando Tino decide sair da academia em que “trabalhava” descobre que todos os seus cartões – ele tinha quatorze cartões de crédito – estão sendo recusados. É então que ele descobre que está no vermelho, sem nenhum centavo no banco e devendo horrores. Tino tem uma relação conturbada com seu vizinho, e nesse momento descobre que terá que pedir ajuda a ele, já que Amauri é o único capaz de tirá-lo da crise.
Não vou contar tudo o que acontece no filme, não quero encher isso aqui de linguiça e não chegar em lugar nenhum. O casal protagonista me rendeu boas gargalhadas com a minha mãe. É um filme gostoso e para família toda assistir. Tem aquele romancinho de pano de fundo, mas não sou de me emocionar tão fácil, ainda mais com um filme de comédia. 
Recomendo esse filme, vocês não vão se arrepender. Para quem assistiu e gostou de “De Pernas Pro Ar” esse filme é uma ótima dica.

Ficha Técnica: 
 ·         Lançamento
·         Dirigido por
·         Com
·         Gênero
·         Nacionalidade
Brasil

Para quem se interessou, segue abaixo o trailer do filme. 





Grande beijo,

Gusttavo.

6 comentários:

  1. Adorei a resenha Gu, e com certeza irei assistir ;D

    Abraço!
    Adriano Gutemberg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, eu adorei o filme. Você não consegue parar de rir KKKKKK'

      Excluir
  2. Vi esse filme no sábado e achei muito legal a mensagem que ele deixa, quando existe amor e união se supera qualquer obstáculo e mostra que devemos levar a vida com um certo equilíbrio entre a razão e a emoção.
    Eu adorei De penas pro ar e quero ver o 2 que ainda não vi.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no domingo e adorei. A posição da esposa dele me deixou surpreso, por que nos outros filmes que essa situação acontece, abala a estrutura do casal o que não aconteceu no filme. Recomendo muito ele, além de ser uma boa comédia.
      Eu amei De Pernas Pro Ar e ainda, (assim como você rsrs) preciso ver a sequência.

      Beijos e obrigado por visitar o blog.

      Excluir