quinta-feira, 6 de junho de 2013

Selinho #01 - Esse blog merece um beijo !

Boa noite Herdeiros, 

Acabei de ver no blog Geração Leitura.com, do meu amigo e parceiro Adriano que fiquei bem contente! 


As regras:

  • Responder 5 perguntinhas. 
  • Indicar 5 blogs. 


1) O que a levou a criar um blog?
Antes de me aventurar no mundo dos livros e gostar realmente de ler, eu escrevia web-novelas e fanfics. Acompanhava várias em diversos blogs até que resolvi criar o meu próprio e assim escrever as minhas histórias. Eu criei antigamente o Portal Web-Novelas em que postei minha primeira historinha (que é vergonhoso recordar!) e por sinal, falava sobre meio-anjos. O tempo passou e eu criei Herdeira da Morte e para divulgar o livro resolvi criar esse blog. 

2) O Que você acha mais importante comentários ou seguidores?
Ambos são importantes para um blog. É vendo a quantidade de seguidores que se mede se o mesmo está sendo bem visto pelas pessoas. Comentários são fundamentais também, com eles você aprende se está fazendo a coisa certa ou não e assim pode interagir com seus seguidores. 

3) Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Eu me inspiro em alguns escritores tanto internacionais como nacionais. Procuro ler diversos livros e visitar bastante blogs para ver as novidades. Gosto bastante do blog da Kéziah Raiol, o Paixão Literária. É um blog lindo e inspirador. 

4)  Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?
Eu não sou blogueiro e se quisesse ser um algum dia ralaria e apanharia muito. Gosto mais de escrever e me aventurar pelos mundos mágicos. Mas com certeza as melhores situações são as que fecho parcerias com blogs. Conheci bastante gente bacana e que são meus amigos. 


5) Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Que as pessoas respeitassem umas as outras, que respeitassem as escolhas. Viver em um país sem preconceito e que as pessoas lessem mais. 

Ficamos por aqui, meus Herdeiros. Espero que tenham gostado das minhas respostas, e é a primeira vez que faço isso então... relevem, please. Obrigado Addis por me marcar! 

BLOGS INDICADOS: 




4 comentários:

  1. Aw que coisa mais linda *-* Poxa Gus, obrigada de verdade, por tudo!! Fico muito feliz em saber que gostas do meu blog e que acima de tudo a gente tenha criado um vinculo bem legal, e uma amizade verdadeira *-* que apesar da distancia é real (Viu mãe do Gus hahahaha). Somos uma das muitas provas de que não é preciso estar perto para se tornar especial para alguém. Não sei nem como te agradecer por tudo, pelo apoio, pela confiança *-*

    De coraçãoooo! <3

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn você indicou meu blog Gustavo que lindo... mas como eu já fiz vou colocar na aba que recebi de você também... muito obrigada pela lembrança.... adorei as suas respostas... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigado Dih... Tentei responder da melhor maneira. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Gu, fico muito feliz que teenha gostado! Mandou muito bem nas respostas Autor-Bloggueiro! :)

    Abraços

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir