sábado, 6 de julho de 2013

Opinião #2 sobre: Herdeira da Morte - Mentiras

Boa noite, Herdeiros. 


Hoje eu tô aqui para deixar a opinião da leitora Mariane Ribeiro que recentemente acabou sua leitura de HDM. 





“Sensacional. Teve noite que eu não queria dormir só pra ler mais capítulos. Tinha personagens que dava vontade de entrar no livro para bater ou então dar uns beijos (tipo o Harry!). E queria dar uns tapas na Samantha. E aquele jeito sedutor do Thierry, encanta qualquer um que leia o livro! As consequências dos atos da Lizzy realmente é muito parecido com as escolhas que muitos fazem ou pensam em fazer. Na situação dela, eu faria o mesmo. Eu realmente gostei muito de HDM e espero que a continuação venha rápido!” ─ Mariane Ribeiro. 

2 comentários:

  1. Olha eu quero muito conhecer a sua obra ela parece maravilhosa ...

    Tem uma Tag lá no Blog pra Você... http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/2013/07/tag-3-entrevista-coletiva.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que vergonha! Me desculpa, eu fiquei um tempo sem entrar no blog. Vou responder a tag.
      Beijão!

      Excluir